segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando nos conhecemos , expliquei-te que não era uma menina fácil , que tinha problemas , que jamais estava com a mesma pessoa muito tempo , expliquei-te que tenho ciumes até do que não é meu ,  disse-te que não te ia agarrar a mão perante as minhas amigas e disse que não sou tão fácil como pareço , tu disseste-me que não gostavas de raparigas facíes , por isso te apaixonaste por mim , disses-te que ia resolver os meus problemas a teu lado , e eu feita burra fui acreditar , fui cair na tua cantiga , deixei de ser fria e passei a ser uma lamechas por tua causa e sabes o que aconteceu ? Fizes-te o que quises-te de mim e eu feita burra caia sempre , ate o dia em que me fartei e te mandei-te á merda  , e agora ainda tens a lata de me perguntar onde esta o meu olhar doce e o meu sorriso forte ? isso todo acabou quando deixei de ser um amor e passei a ser uma cadela , fartei -me , ate sempre grande amor , grande paixão , grande desilusão  .

2 comentários: