quarta-feira, 16 de novembro de 2011

melhor amigo perfect *.*



Talvez vá ser querida demais e tu não mereças mas pronto cá vai ahah ,  foste alguém que se aproximou ,quando eu mais precisava de ajuda, quando tudo parecia estar bem mas na realidade não estava , eu sentia-me sozinha , ai apareces-te tu , deste-me calma , tranquilidade , foste tu quem me deu e quem me dá os melhores conselhos do mundo , és tu que me abraças com força ,  és tu quem me dizes as coisas no momento certo , e és tu que não me deixa , obrigada por seres das melhores pessoas que conheci , obrigada pela preocupação , pelos abraços , pelas palavras de carinho , por seres verdadeiro , e que por mais que me custe me digas a realidade e não me enganes com mentiras , obrigada por nunca te afastares , e eu sei que contigo não preciso de dizer estou mal , tu percebes na minha maneira de falar , no meu olhar ,  por vezes nem preciso de falar , tu percebes mesmo sem eu te dizer nada , sabes sempre com me fazer sentir melhor , sabes me fazer sorrir por mais difícil que seja a ocasião , sabes me abraçar com força como se não houvesse amanha , sabes sempre como fazer o melhor para mim , acredita que sempre que quiseres e precisares eu estou aqui para te defender independentemente da situação , claro que ao logo da nossa amizade te vou dizer palavras menos desagradáveis mas se o fizer é para teu bem acredita , espero que também o faças , e sempre que eu errar me digas e me faças aprender , simplesmente te peço não me deixes por mais erros , eu preciso de ti a meu lado para aprender , acredita que és o melhor amigo do mundo e que te amo perfect *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário