sábado, 19 de novembro de 2011

JC .




Tenho de admitir que te tornas-te importante demais , e depressa demais , tenho de admitir que tudo isto começou com uma simples brincadeira , tenho de admitir que me surpreendes-te bastante , e que hoje necessito de ti , contigo eu fui tentei ser menina fria e  mal disposta e aziada , mas o meu coração de pedra derepente se tornou numa caixa da manteiga no verão , conseguis-te , parabéns , a muralha forte que eu andava a contruir á meses caiu , apaixonei-me outra vez , merda, não queria , neguei sempre , até ao minuto em que não aguentei em que te vi perto de outra pessoa e nesse minuto eu tive algo em mim , algo estranho , parvo , e estupido que me disse vá é agora força diz-lhe , e eu disse , gostei da resposta , e fui bastante feliz durante semanas ,  as outros pessoas comecavam-se a aperceber que eu sentia algo mais forte por ti , mas eu nunca admiti , eu não queria eu prometi a mim mesma que não me ia apaixonar nem que fosse por um garoto que fizesse tudo por mim , mas apaixonei , apaixonei-me por um rapaz alto , bem constituído e atlético , um rapaz que mostra ser frio e arongante foi mesmo por esse que eu fiquei caídinha , gostei do inicio , sinceramente foi diferente , ouve umas semanas que me senti a melhor do mundo , afinal não és dos rapazes que come todas , que te fama de cabrão , és um rapaz que não fala com a primeira que lhe aparece á frente , e andavas a falar era comigo , era a mim que davas os maiores ilogios , era a mim que me abraçavas e me pedias para ficar , foi assim durante semanas , até que do nada afastaste-te , do nada perdi o meu campeão , ai senti bastante a tua falta , chorei bastantes vezes , mas não queria que soubesses , nem tu nem ninguém , afinal eu sempre disse que não gostava de ti , e eu rapariga forte , e mulher de cumprir promessas não podia voltar a chorar por um rapaz , um rapaz como tantos outros . eu nao queria , nao quero , gostar de ti . bem passado uns tempos voltas-te e contigo voltou o meu sorriso , a minha paz , a minha alegria , a minha perfeição , a minha força , realmente é fantastíco como uma só pessoa faz tanta diferença na vida de alguém , espero que saibas que na minha vida neste momento essa pessoa és tu , por mais coisas que se passem  , por mais mentiras , e desilusões neste momento eu amo-te com tudo o que tenho ,e eu quero-te com todas as lagrimas que já deitei , acredita que não és só mais um , e eu quero acreditar que não sou mais uma , porque na realidade tu fazes-me sentir que não sou , e se as vezes discutimos , se ás vezes aziamos , se ás vezes somos conas e parvos , é porque realmente somos importantes um para o outro , porque nós simplesmente deixava-mos de falar e pronto acabava ali mas não , até pode ser outras pessoas a juntar-nos mas ficamos bem , e há algo que me prende a ti , há algo que não me deixa desligar completamente de ti , não sei ao certo o que é , até porque amor não sei explica sente-se e o meu sente-se quando estas por perto , só quando tu estas por perto , estou a escrever porque estamos logo novamente e eu não te quero perder , dá agora tu tempo ao tempo , para eu tambem conseguir saber ao certo o que é isto , que só me faz querer a ti , sim porque eu só te quero a ti .
Mas entende , eu preciso de ti , eu gosto dos teus abraços , gosto de sentir as tuas mãos grandes nas minhas pequenas , gosto de sentir o meu sorriso muito perto do teu , gosto dos teus beijnhos na minha testa , mas eu adoro ficar com o teu jeiro sempre que vou para casa .

Sem comentários:

Enviar um comentário