terça-feira, 6 de março de 2012



Incrivel como de um dia para o outro as coisas mudam , como de um dia para o outro as saudades apertam , foram-me dizendo para não deixar nada por dizer , mas tu sabes que nunca fui de falar no que sentia verdadeiramente muito menos quando se fala em amar , eu sei que foste percebendo o que realmente significavas , o que realmente importavas ao longo dos duros 9 meses que passamos lado a lado mesmo assim quero-te escrever isto encarra como a primeira carta que te vou fazer . '' As saudades estão a começar a apertar bastante , a vontade de te voltar a ver é maior que tudo , sabes sempre foste importante para mim , natural não é , mãe é sempre mãe , é sempre importante mas tu sabes que sempre foste muito importante e ao longo dos ultimos 9 meses mais importante foste , tinhamos uma confiança brutal , contei-te coisa que nunca esperei querer que soubesses , soube coisas sobre ti que nunca pensei ouvir da tua boca , gostava de te poder voltar a ver , de saber onde estás , e se o teu sofrimento acabou , gostava de saber se me estás a ver , e se estás orgulhosa , tu és forte , eu sei  que estejas onde estiveres estás com enorme sorriso e com uma enorme força como sempre , deixei de conseguir esconder o vazio que trago dentro de mim , parece um buraco cada vez maior onde vai caindo tudo , espero que perguntem se estou bem , não quero encomodar ninguem , comecei a dar valor ao que antes era banal , e muita coisa teve de mudar , sinto a tua falta mais uma vez repito , onde estás tu ? 

2 comentários:

  1. Ana, é impossível ficar indiferente a uma declaração de amor assim. Guardo na memória uma imagem da tua mãe forte, cheia de energia e com muita vontade de seguir em frente e lutar pelos seus sonhos. Amanhã é o dia da mulher e lembro-me sempre quando estava com ela na Carpe Diem que ela levava uma flor para cada uma de nós neste dia, porque tinha muito orgulho em ser uma mulher forte e um modelo para muitas outras mulheres. Agora também tu és uma mulher, forte como ela mas sensível como ela também era. Não tenhas medo de te sentir triste ou de ter saudades, não tenhas medo de te perguntar sobre as coisas, há mesmo coisas que não conseguimos entender, que é difícil aceitar. Acho que encontraste um excelente caminho para poderes pôr as tuas questões e mostrar os teus sentimentos, as tuas angustias. Estas cartas vão fazer-te estar sempre perto da tua mãe. Esteja onde estiver....estará com certeza orgulhosa de ti....quando não souberes que caminho seguir, pensa no que ela te diria...esse será de certo o melhor caminho porque ela queria sempre o melhor para ti.

    Beijinho grande!
    Inês Bernardino

    ResponderEliminar