quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012





Estou aqui mais uma vez , e sei que tenho de te escrever mas sinceramente não sei por onde começar , as palavras são muitas e fazem-me muita confusão , os sentimentos baralham-me , e as saudades destruem-me , está quase a fazer um ano , digo quase mas ainda falta 2 meses , o que para mim passa muito rapido , está quase a fazer um ano desde que senti os teus labios grossos , está quase a fazer um ano que corri para t como se não houve amanhã , está quase a fazer um ano que me fizes-te promessas sem fim , e nenhuma delas foi feita com a entenção de cumprir , está quase a fazer um ano , será que não te lembras ? porra , será que não sentes falta da minha voz a dizer que te amava , não sentes falta dos nossos abraços fortes , e dos nossos olhares envolvidos de amor , porra não sentes falta de nada disso ? não te lembras de nada disso ? nunca mais voltas-te a pensar em mim ? nunca pensas-te como teria ficado no fim do teu desaparecimento rapido e sem explicação da minha vida ? Tudo o que me disses-te foi da boca para fora ? porra , eu estou aqui como sempre aliás , eu parva , estupida , ignorante , mas muito apaixonada , eu estou aqui ainda hoje estou aqui é verdade , eu queria tanto o meu amigo , o meu velho amigo , o meu grande amor , eu queria-te tanto comigo novamente , sabes eu preciso mesmo de ti , se lesses isto ias-me achar uma estupida eu sei , mas talvez eu seija mesmo isso uma estupida mas uma estupida muito apaixonada por ti , uma estupida que atravessava o mundo só para te ver sorrir , uma estupida que ainda não te esqueceu , e anseia o dia em que te possa de novo chamar amigo , sim eu estupida escrevo para ti quase todas as semanas , eu estupido olho e veijo-te de longe e sinto-me feliz , eu estupida ainda penso em ti , 

Sem comentários:

Enviar um comentário