segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Ela : Olá .
Ele : Olá , á quanto tempo !
Ela : Realmente á quanto tempo não falamos , o tempo passou depressa . (contei todos os dias até voltar a falar contigo ) .
Ele : Pois foi , então tudo bem contigo ?
Ela : Sim tudo normal e contigo ? 
Ele : Tudo muito bem . ( Sem contar que todos os dias sinto a tua falta ) -
Ela : Ainda bem .
Ele : Ouvi dizer que no fim de mim já tives-te muitos outros rapazes , já me esqueces-te de vez ? 
Ela : Sim , claro , já faz muito tempo , (Nenhum deles foi como tu , eu sinto sempre a tua falta , eles só serviram para eu tentar tapar o buraco , que tu deixas-te ) .
Ele : Ainda bem , fico muito feliz por ti . ( Bolas acabas-te de me tirar o sorriso da cara e a esperança que tinha desde que vi a tua mensagem ) .
Ela : Então e tu já tens outra rapariga ? ( Arranjas-te alguém que substituiu o meu lugar ? )
Ele : Sim , ela é bonita , magra e simpatica fazes-me muito feliz . ( Ela não é nem metade de ti , nem me faz feliz como tu fazias ) .
Ela : Fico muito feliz por ti . ( Vou passar mais uma noite a chorar sem ti ) .
Ele : E eu por ti , um dia podemos voltar a encontrar-nos , ?
Ela : Sim , claro quando houver tempo . ( Tenho medo que os sentimentos falem mais alto ) .
Ele : Esta bem , porque que mandas-te mensagem ? 
Ela : Não sei , ( Não aguentava mais com saudades ) .
Ele : Ok , ainda bem que o fizes-te !
Ela : Achas que a nossa amizade pode voltar ? ( Achas que o nosso amor não merece uma nova oportunidade ? )
Ele : Sim claro que pode . ( O que eu queria mesmo era voltar a ter a minha menina ) .
Ela : Ainda bem !
Ele : Quando quiseres manda mensagem para o café , ( Eu amo-te , estarei sempre aqui á tua espera ) .
Ela : Está bem , até lá , Beijinhos ( Eu amo-te e vou esperar ansiosamente até te poder voltar a ver ) .
Ele : Beijinhos ( Serás sempre o meu amor ) .




Aprende , diz sempre o que sentes e que queres mesmo que te magoes , diz , não deixes nada por dizer por medo ou orgulho , podes estragar ai a tua oportunidade ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário