terça-feira, 24 de janeiro de 2012






Hoje acordei e senti a tua falta como todos os dias aliás , mas hoje foi algo mais forte , algo que me fez abrir a caixinha onde guardo tudo o que se passou , todas as palavras , todas as promessas , todos os sonhos , onde guardo tudo o que me faz relembrar o meu passado , o meu lindo e verdadeiro amor , já viste como tanta coisa mudou , já viste como mudamos , dei por mim deitada na cama , a ver o tempo que já passou e realmente foi muito ,  e mesmo com todo o tempo que passou , com tudo o que aconteceu , mesmo que tenhamos mudado eu continuo a precisar de ti como sempre , meti-me debaixo dos lençois e fechei os olhos , imaginei que quando chegasse á escola ias estar ao portão á minha espera , imaginei que tudo o que aconteceu connosco nos últimos tempo foi apenas um pesadelo , falo em últimos tempos mas é certo que já passou quase um ano desde a ultima vez que te senti meu ,  mas mesmo assim continuo a sentir a tua falta , mesmo assim tu continuas a ser o meu grande amor , imaginei-te com o maior sorriso do mundo á minha espera , imaginei que estavas lindo e mais feliz que nunca , quando dei por mim estava  sorrir como se fosse tudo verdade , depois lembrei-me que estava na hora de fechar a caixinha que guardo bem fechada no meu coração , fechei e com ela foi o meu sorriso verdadeiro , vesti-me apressadamente , e sem querer ou por habito olhei para o telemóvel na esperança de ter uma mensagem tua por ler , já faz tempo desde o ultimo dia que acordei e vi '' bom dia amor *-*'' , já faz tempo desde ultima vez que acordas-te com a minha voz , já faz tempo desde o nosso ultimo abraço , e do nosso ultimo beijo , realmente já faz tempo que fui feliz , não sei o porquê de me voltar a relembrar de ti , de voltar a falar de ti , de voltar a este aperto mas é certo que voltei , sempre que vejo um casal de namorados lembro-me de ti , sempre que vejo alguém a trocar olhares lembro-me de ti , sempre que vou aquele certo sitio lembro-me de ti , sempre que falam em ''amor'' lembro-me de ti , eu já não te procuro á bastante tempo eu sei , deves achar estranho , eu que andava sempre a mandar mensagem , a ligar em privado , a ir para os meus sítios que tu , e hoje faço tudo para mal nos cruzar-mos , hoje nunca estou onde tu estás , mas isso tudo tem uma razão , acredites ou não eu cresci muito , eu mudei muito , e eu sei que não adianta de nada mandar mensagem , ligar ou estar nos mesmo sítios que tu , e aliás eu não consigo estar onde tu estás , eu não aguento , mas saudades tomam conta de mim , e só o simples facto de ouvir a tua voz perto de mim , ou o teu cheiro a invadir as minhas roupas , faz com que tenha uma enorme vontade de te abraçar e pedir só mais uma oportunidade , as vezes só pedia que voltasses a ser aquele rapaz que chega a sorrir , brinca e vai embora sempre a sorrir , mas onde eu estou isso é impossível , eu sei , só queria que soubesses que gosto muito de ti , sinto muito a tua falta , e preciso muito de ti , que podes voltar quando quiseres que eu estou aqui e como hoje , houve mais 365 dias que me senti assim , simplesmente hoje bateu mais forte *


Com saudade , *

Sem comentários:

Enviar um comentário