segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não sei ao certo o como te grdecer de tudo o que tens feito por mim , e nem sei se devo agradecer , mas decidi escrever para ti , porque talvez sejas a minha amiga mais proxima nos ultimos tempos , acho que mereces , acho que devia te mostrar o quanto és importante para mim e o quanto a nossa amizade faz a diferença no meio das outras todas , não sei ao certo de onde apareces-te nem o porquê de teres aparecido mas garanto-te que agradeço muito todos os dias por te ter a meu lado , por ter uma amiga como tu , que atura as minhas merdas , os meus problemas , os meus amores , as minhas birras , uma amiga que me ajuda acima de tudo e que está lá a qualquer hora , eu sei que se te ligar tu atendes , eu sei que se te abraçar tu abraças-me , eu sei que posso ser muita chata que tu éstas lá , quero que saibas que és linda , e mereces tudo de bom na vida , quem não te dá o devido valor não te merece , quem não está lá sempre para ti não merece a tua preocupação , não sei o porque de começar a escrever isto para ti , talvez porque ache que nunca te demostrei que sim , sim és uma amiga que eu gosto muito que nunca quero perder , és uma amiga que eu quero ter sempre ao meu lado , e és das poucas pessoas que posso dizer nunca errou comigo , nunca me fez mal , nunca me mentiu , nunca me traiu , nunca fez nada para me prejudicar até pelo contrario , quero que fique aqui bem esclarecido és das minhas melhores amigas e eu amo-te  

Sem comentários:

Enviar um comentário