terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Dei por mim sentada em frente de um simples computador , dei por mim com as lágrimas nos olhos , eu menina forte voltei a sentir a tua falta , aquele vazio voltou a estar em mim , aquela solidão aquele aperto no peito voltou a apoderar-se do meu pensamento , as vezes sinto a tua falta , fomos muito amigos , as vezes precisava de alguém como tu porque sim a verdade é que ainda ninguém conseguiu substituiu o vazio que deixas-te , e sinceramente já não vou procurar alguém que o faça , desisti dessa tarefa , só te quero dizer umas ultimas palavras e depois eu prometo que nunca mais escrevo sobre ti , muito menos sobre aquele nós que em tempo na minha cabeça e no meu coração existiu . Acima de tudo não te consigo deixar totalmente fora da minha vida , a verdade é que muitas vezes o teu nome escapa-me da boca sem ter a culpa , a verdade é que as vezes és o único que me faz sorrir mesmo sem eu querer , não foste um bom amigo , nem um bom rapaz ao longo da nossa dita relação , mas foste muito importante para  mim , foste alguém que tocou cá dentro , alguém que tomou conta do meu coração , da minha cabeça e dos meus pensamento durante muito tempo , tomas-te mal conta deles é certo mas tomas-te , quero despedir-me de ti meu velho amigo , digo-te já que esta despedir é difícil para mim , eu precisei e preciso de ti á muito tempo , mas já entendi que é o melhor para mim e para ambos , não aguentava mais aquela angustia , aquele desgosto , aquela infelicidade dentro de mim , tentei muita vezes que as coisas dessem certo , deixei-te ir muitas vezes sempre na esperanças que sentisses a minha falta e voltasses , mas a verdade é que poucas vezes o fizeste , era quase sempre meu que voltava para o teus braços , nunca me importei de engolir o meu orgulho , o meu tão grande orgulho eu por ti fazia tudo , até o dia que decidis-te acabar de vez com o que mais feliz me fazia , desde ai , usas-te e abusas-te , gozas-te e criticas-te , fizeste o que quiseste e eu continuei lá para ti e sabes porque , porque eu sempre te amei merda , hoje de cabeça levantada cheguei a conclusão que todos já tinham chegado , nos nunca vai dar em nada , custa-me muito , saber que até a nossa grande amizade se foi mas a escolha foi tua , e eu só tenho de respeitar isso , lembro-me e recordo todo com uma certa nostalgia , meu velho amigo desejo-te do fundo do coração mas maiores felicidades do mundo , não estou a ser irónica nem falsa , neste momento acho que é o melhor para todos , para mim também , eu já te tinha perdido á bastante tempo , só eu é que ainda tinha aquela esperança , mas até isso já desapareceu , como aliás á muito tempo já não tenho mais razões para lutar por ti , e por mim , hoje deixo-te de livre vontade , hoje digo-te o que nunca antes tinha dito para meu bem , eu não vou voltar nunca mais para ti , sê feliz meu velho amigo , vais sempre fazer parte de mim , e eu vou sempre precisar de ti .

Sem comentários:

Enviar um comentário